11 dezembro 2012

Compartilhar Li e comento:
Murilo Arruda
João, bom dia! Muito obrigado! Ontem acabei de ler o teu livro. Que linda vida! Comecei a ler em busca de dados para minha pesquisa e acabei tendo a maior lição de todo o meu processo de doutoramento. E, não foi só. Você me fez pensar sobre mim mesmo, minha trajetória o rompimento de minha relação - que durou nove anos. Nossa! Nem sei o que dizer...

Terminei de ler teu livro ontem e dormi com ele ao meu lado. Acordei e sai para o restaurante para o o café da manhã (Estou a trabalho no interior da Bahia) com ele em mãos. Há horas estou com ele e não consigo deixá-lo num canto. Não consigo parar de segurá-lo e por vezes abrir numa página e re-ler um trecho.

Sei que você acabou de re-estruturar a organização de minha tese, mas ainda não quis pensar nisso. Anda sinto a intensidade de tua vida. Estou emocionado: lendo sobre você,encontrei a mim.

Até breve - ainda não consigo escrever sobre chatices e miudezas da Academia. Estou navegando pela grandiosidade do viver.

Nenhum comentário: