11 dezembro 2012

Compartilhar Li e comento:

Roberto Catelli Junior
Caro João, li seu livro e aprendi muito, especialmente porque me tocou, em um contexto que tento aprender a compreender meu filho em um processo de descoberta de uma transexualidade. Ao ler os tantos comentários em sua página do facebook, parece-me que sua viagem solitária deixou de ser tão solitária. Os mais de 4 mil amigos paredem revelar suas experiência de pluralidade e diversidade sexual. O e
spaço e o diálogo começa a existir, tornando-se uma viagem mais coletiva. Acho que este seria um bom tema para um próximo livro: a livre expressão e descoberta de muitos. Seu livro me ajudou a entender a grande angústia do meu filho e penso agora de uma forma nova, que não me cabia antes. Este pode ser um novo começo.

Nenhum comentário: